sexta-feira, 3 de maio de 2013

Voltando, Novamente...

Olá!!!
Pois é, o tempo passa rápido mesmo, o Blog fez aniversário e eu nem comemorei nem nada... Hoje me arrependo disso, mas na maioria do tempo eu me pergunto:  Alguém o lê? Alguém neste vasto mundo o acompanha e de tempos em tempos vem checar se eu o atualizei ou não? Tenho certeza que não...
Os blogs já não são mais interessantes, pelo menos não como era uma vez... ninguém quer saber da sua vida, pelo menos não dos seus problemas,  que eu vivo fazendo aqui, então.. Para que continuar? Eu simplesmente não sei... Não consigo excluir ele, ele faz parte de mim, embora eu não saiba o que postar, o que fazer com ele, queria poder fazer com que as pessoas o lessem, que acompanhassem...
Antes de escrever isso, estava dando uma olhada nas estatísticas e fiquei meio chateado, não que fosse algo que eu nao esperasse, mas um blogger nunca se sente feliz ao ver que o pico das visualizações do seu blog foi em um dia em que chegou a 4 pessoas... Sim, podem rir...
Ás vezes queria deixa-lo como um diário, postar coisas sobre minha vida, mas aí vem novamente a pergunta: QUEM SE IMPORTA?
Seria como estar escrevendo para o nada, e acreditem, isso NÃO desabafa ninguém... As pessoas gostam de serem ouvidas, de que as escutem, mesmo que o interlocutor não dê sua opinião ou esclareça algo, apenas que demonstre que está com você, que não deixa seu trabalho ser feito em vão....
Espero poder ter motivação para voltar a escrever, gosto de imaginar pessoas lendo o blog e triando algo de bom dele... Um abraço grande.

Att.

Brendion Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário